domingo, 10 de julho de 2011

Menina, Mulher

Como ficastes tão linda, aquela linda menina que corria na rua brincando de betes, que cativava a todos com seu jeitinho, hoje é uma mulher que brinca de escrever, que me fascina com tão facilidade de expressar aquilo que te comove e encanta, que descreve os amigos e os desconhecidos com tanta propriedade que parece que já entendemos e os conhecemos há tempos e tempos, como ela consegue não sei, como ela faz para entender, escrever, trabalhar e estudar e ainda assim manter aquele sorriso lindo e cativante não sei. Não te conheci menina, mas te conheci mulher, linda decidida que corre atrás dos seus ideais, infelizmente eu não fiz parte do seu passado, mas estou no seu presente e verei as glorias que você conquistará no futuro, pois o que Deus abençoa ninguém jamais amaldiçoa. A você menina mulher que um dia chorou ao cair correndo na rua, que hoje corre atrás de ônibus, sabe e sente que as pedras as quedas e as dores de hoje são mais fortes que antes, mas mesmo assim se levanta corre atrás e faz acontecer. A você Simonny achegue, que o futuro seja futuro, o presente seja esse presente que é ter você em nossas vidas.

Rogério Campos...

Um comentário:

  1. Meu Deus!! Que texto lindo... Escrito de uma maneira simples que o transformou em algo forte, marcante, excepcional. E eu, que normalmente me dou bem com as palabras, estou tendo dificuldades em descrever a minha admiração agora. No momento, só posso dizer que ameii!! Pura poesia em forma de texto corrido. Muito obrigada Rogério, e, prossiga na sua caminhada porque a vitória é certa!
    bjo e parabéns!

    ResponderExcluir